sábado, 21 de março de 2015

Hashtag partiu!

Galeraaaa! Tudo bem? demorei um pouco pra voltar, mas tô aqui e com algumas novidades. No último final de semana viajei para Aracaju-SE e fiquei super encantada com o lugar. Amei a viagem. Bom, meu post de hoje leva o título Hashtag partiu!. Por que? Porque é o título de um blog super interessante da Luiza Tomasuolo, e hoje resolvi falar dele.


Eu conheci o blog de Luiza há um tempinho através do canal dela no youtube. Estava mudando um pouco o meu quarto e fui buscando inspiração no youtube. Dentre os vídeos de decoração de quarto e tour, achei o de Luiza e adorei, porque o modo como ela fez a disposição dos móveis e a maneira de decoração ficou do jeito que eu gosto. A partir daí, conheci o blog dela e adorei o visual. O banner é lindíssimo e o conteúdo super interessante. Ela posta tutoriais de inúmeras coisinhas que ela faz de decoração, enfim... eu adoro esses blogs que passam dicas de decoração, de cabelo, maquiagem, etc. 

Grande beijo e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Fui lá dar uma olhadinha e ele é lindooo mesmo ,mas oq me deixou mas boba aqui é que você mora pertinhooooo de mim kkkkkkk sou de Cruz das Almas kk, sucesso para você flor *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito legal!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos
    http://vaidaderesenhada.blogspot.com.br
    www.facebook.com/vaidaderesenhada

    ResponderExcluir